Meditação Sonora com Tigelas de Metal do Himalaia e de Cristal de Quartzo.

Meditação Sonora conduzida por Luiz Duva é uma prática que integra diferentes técnicas de meditação com o som das Tigelas de Metal do Himalaia e de Cristal de Quartzo. São encontros onde experimentamos variadas técnicas de concentração, contemplação e meditação que envolvam o aprofundamento no foco e na presença, sempre guiados, conduzidos ou ambientados pelo som das Tigelas Sonoras.

L1010909.jpg

Mas e se eu nunca meditei?

Se você nunca meditou não se preocupe porque meditar não requer nenhum conhecimento prévio. Simplesmente esteja presente e deixe que os sons das Tigelas Sonoras lhe conduzam a um estado de relaxamento e atenção profunda. É simples assim.

E se eu já meditar?

Se você já meditar, e não importa a técnica, você pode aproveitar para conhecer ou revisitar outras técnicas além de deixar que o som das tigelas lhe ajude a se aprofundar ainda mais… e mais… e mais… e mais… em você mesma(o).

Se você nunca meditou mas tem vontade, ou se você já tem alguma experiência, venha praticar e deixe-se guiar pelos sons das Tigelas Sonoras sem se identificar com os seus pensamentos.

O resto vem com a prática e o tempo.

Sobre o facilitador:

Luiz Duva é artista visual e pesquisador de práticas sonoras que entendem o som como um meio de autoconhecimento, reequilíbrio e desenvolvimento de consciência do ser humano. Meditador Vipassana desde 2014 foi também, ao longo de sua jornada, iniciado em técnicas meditativas xamãnicas, de Babaji, de Sathya Sai Baba e do Guru Premangee do Nepal.