Espaço Interior

Rebirthing, tigelas sonoras e luz.

Outra experiência que deu muito certo foi a criação, em parceria com a Renata Borges, de um espaço para se respirar conscientemente ao som das tigelas sonoras e das ondas de luz. Três técnicas de autorregulação - a respiração, o som e a luz, direcionadas ao reequilíbrio e despertar do ser humano numa experiência sensorial terapêutica que atuava de forma profunda e harmônica no campo vibracional das pessoas, proporcionando uma vivência sanadora de autocura e reconexão.

Uma vivência guiada por instrumentos de cura sonora utilizados para facilitar a indução à estados alterados de consciência e à meditação profunda. Instrumentos vibracionais que aliados ao pulsar das luzes coloridas disparadas no ambiente criavam e sustentavam um campo energético seguro para que experiências transpessoais pudessem ocorrer durante o processo de renascimento.

Ao longo de 2016 e 2017 fizemos 15 sessões das quais participaram mais de 150 pessoas que tiveram a chance de mergulhar fundo no seu espaço interior. Mergulhar fundo para investigar e autoregular seu corpo, sua mente e suas emoções. Mergulhar fundo em um espaço que lhes trará muitos bons frutos tenho certeza disso.

Namaste Re <3 <3 <3

_/\_

 

# todas as imagens desta página são de Thiago Ventura e foram feitas durante a sessão inaugural do 'Espaço Interior'.

# agradeço especialmente à todas as pessoas que participaram dessa sessão e cederam gentilmente seu uso de imagem para a divulgação deste trabalho.